Levar os benefícios do azeite a cada pessoa, em qualquer lugar do mundo, de uma forma sustentável, preservando o ambiente e criando valor para todos os que se relacionam com a marca, é a visão que inspira a estratégia de sustentabilidade e que se encontra estruturada em três vetores:

- Incorporar a sustentabilidade no quotidiano de todos os negócios 
- Alcançar a eco eficiência em todas as atividades
- Promover a saúde e nutrição na sociedade e junto dos colaboradores


Incorporar a sustentabilidade no quotidiano de todos os negócios: 
Desenvolver as atividades de forma responsável, assegurando as últimas certificações de segurança alimentar, aplicando as melhores práticas de sustentabilidade ao longo de toda a cadeia de valor e reforçando a aposta na investigação, desenvolvimento e inovação.

Alcançar a eco eficiência em todas as atividades: 
Atuar com responsabilidade ambiental, reduzindo o impacto das atividades desenvolvidas através de uma gestão eficiente da energia, dos resíduos e subprodutos gerados.

Promover a saúde e nutrição na sociedade e junto dos colaboradores da marca: 
Inspirar todos os aqueles que se relacionam no dia-a-dia com a marca, a alimentar-se de forma mais saborosa e saudável.

 

 

Acompanhe os objetivos, iniciativas e metas que a marca tem vindo a alcançar, nos Relatórios de Sustentabilidade: 

http://www.sovenagroup.com/pt/sustentabilidade/sovena-e-sustentabilidade/